Home / Máquina de Cartão Para Pvd / Como Aceitar Pagamentos De Cartão De Crédito E Débito Na Sua Loja

Como Aceitar Pagamentos De Cartão De Crédito E Débito Na Sua Loja

Os pagamentos de cartão de crédito e débito em uma loja são promotores fundamentais de sucesso, pois, permitem que os clientes que compram seus produtos e soluções tenham acesso à versatilidade e praticidade em sua aquisição.

Porém, o que muitos donos de loja ainda não sabem, é que é possível contar com opções mais vantajosas do que as tradicionais na hora de oferecer essa opção.

Diferentemente das maquininhas tradicionais, que cobram aluguéis, mensalidades e exigem a assinatura de contratos, novas tecnologias estão disponíveis no mercado e atuam como tendências para o futuro.

Sabendo disso, não deixe de conhecê-las e de entender como elas podem beneficiar seu empreendimento – especialmente se ele contar com atendimentos no balcão.

A importância dos pagamentos de cartão de crédito e débito em uma loja

É inegável que oferecer pagamentos de cartão de crédito e débito é algo no qual sua empresa deve se focar. Afinal, ela promove:

  • Respeito às necessidades dos clientes

Consumidores que desejam comprar suas soluções nem sempre estarão com dinheiro vivo em mãos. Inclusive, a tendência é que cada vez menos pessoas saiam de casa com grandes quantias em real no bolso.

Isso acontece não somente em termos de segurança, mas também para aproveitar os muitos benefícios que o uso de cartão tem trazido para o consumidor.

  • Praticidade na hora de pagar

Os pagamentos de cartão de crédito e débito são rápidos e práticos, além de seguros. O que muitos gestores não sabem, na verdade, é que eles podem custar mais caro do que o necessário para seus bolsos.

É possível otimizar o processo de pagamento?

Ao buscar pela redução de gastos, muitos empreendedores se perguntam se é possível otimizar o processo de pagamentos de cartão de crédito e débito. E a resposta é sim!

Para isso, é preciso saber mais sobre o sistema de pagamento integrado, eletrônico e gratuito, que tem revolucionado o mercado ao oferecer soluções que antes só poderiam ser obtidas mediante a pagamentos mensais e contratos de fidelização.

Sistema integrado de pagamentos

O sistema integrado de pagamentos é uma plataforma que funciona por aplicativos e que demanda somente a instalação de um IPad e uma base para ele a fim de promover benefícios. Ele oferece:

  • Todas as soluções em um só local

Seus consumidores terão acesso a pagamentos diversos em um só local, que será manuseado por um operador. Seu manuseio, inclusive, é simples e intuitivo, podendo ser realizado por qualquer pessoa.

  • Comunicação interna otimizada

Ao centralizar as funções de pagamento as chances de que os colaboradores da empresa cometam erros ou se confundam em suas tarefas diminuem muito. Isso otimiza a comunicação interna, e, consequentemente, a qualidade dos serviços.

Vantagens do sistema PDV

O sistema PDV, sigla para Ponto de Venda, traz muitas vantagens para quem aposta nele além dos pagamentos de cartão de crédito e débito. Elas incluem:

  • Acesso sem contratos ou mensalidades
  • Taxas reduzidas
  • Gerenciamento à distância
  • Vendas em tempo real

Sim, é possível contar com as soluções acima sem assinar nenhum contrato ou pagar alugueis e mensalidades. Além disso, as taxas para pagamentos de cartão de crédito e débito são reduzidas.

O gestor também se beneficia muito: com esse sistema, ele pode gerir seu negócio de qualquer lugar e monitorar as vendas em tempo real – mesmo se estiver viajando a trabalho ou por lazer.

Conheça a Kikker!

Se você deseja saber qual sistema de pagamentos de cartão de crédito e débito gratuito e integrado é esse, você não pode deixar de acessar o site da Kikker e saber mais sobre ele!

Sobre admin

Veja Também

O que Fazer para Escolher a Máquina de Cartão mais Barata?

Não tem como fugir delas, elas são essenciais para as vendas. Será? A máquina de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *